08 fevereiro 2018

Desejos "cabelísticos" para o futuro

 Ter um blog pessoal é isso. Dividir/compartilhar as bonitezas da vida. O que gostamos/amamos - ou não. E hoje, quero mostrar para vocês minhas inspirações de "hair dos sonhos".
Mostrei nesse post aqui como meu cabelo está nesse exato momento. Finalmente me tornei uma morena iluminada, coisa que desejei muito, mas o medo me fez enrolar bastante. Como estou satisfeita com tal mudança, meus receios diminuíram absurdamente. O que me fez decidir que, agora sim posso realizar meus desejos cabelísticos, já que amo mudar.
O engraçado é que tenho um desejo de "cabelo" para cada fase/idade, hahaha. Fiz isso para me organizar melhor e assim poder realizar essas tão sonhadas mudanças.
Se você me acompanha há pouco tempo, sugiro que leia esse post e esse aqui também. O último mostra como eu me apaixonei por cabelos cacheados (mesmo que o meu seja naturalmente assim). A minha relação de ódio com meu cabelo foi desaparecendo cada vez que via a personagem Stella no CSI NY. Hoje a relação é só love. E apesar de estar sempre mudando, sou apaixonada pelo meu cabelo cacheado. Então não poderia começar esse post com outra inspiração.

Melina Kanakaredes
Ela não sabe, mas a pessoa aqui está iluminada por causa dela. Gente, que cabelo mais lindo e apaixonante! Sou muito grata, pois até conhecer essa pessoa (não pessoalmente, claro) eu não gostava de cabelos cacheados. Quem diria que iria me apaixonar depois?!

Stana Katic
Stana fez a personagem Kate Beckett em Castle. Sim, já disse que amo séries policiais. 
Kate já mudou bastante o seu estilo, o seu cabelo teve várias fases e ela ficou cada vez mais linda. Quem acompanha a série deve concordar que houve uma ótima evolução "cabelística".
Sou apaixonada pelo tom, pelo corte, pelo comprimento. E esse cabelo, minha gente, é o próximo da minha lista mega otimista.

Kylie Jenner
Depois da minha saga com cabelo claro, vou deixar meu cabelo crescer (dessa vez é sério). Meu sonho sempre foi ter o cabelo "batendo na cintura". Já cheguei perto, mas não consegui realizar essa proeza. Pois pra mim, de nada adianta ter um cabelo enorme "não saudável". Por isso, dessa vez estou cuidando direitinho para chegar lá da melhor maneira possível.
E além do cabelo enorme, também desejo escurecer os fios. Vou me jogar no castanho médio, e me acostumar com isso. Já que... Os danados dos fios brancos estarão começando a se apresentar, quando eu finalmente conseguir deixar o meu cabelo daquele tamanho, hahaha.

Stacy London
Eu tenho um plano para a chegada dos fios brancos. Pretendo deixar a franja sem escurecer (todo mundo ri disso), mas eu falo sério. Gosto dessa ideia e esse cabelo da Stacy é exatamente o que tenho em mente.
Esse é o último cabelo da lista. Meu plano é que as mudanças sejam exatamente nessa ordem. O que faz com que o próximo objetivo seja o cabelo da Stana em Castle.
Acho que daqui uns 10 anos mais ou menos, chegarei no último da lista (por enquanto), que é o cabelo estilo Stacy London.

Gente, parece loucura ter listinha assim?! Ahuahuahuahuhaua. Beijo, beijo:*

Comente com o Facebook:

6 comments:

  1. Oi Nick, que inspirações capilares lindas! O cabelo da Melina é mesmo maravilhoso, cachos perfeitos. Outra favorita é a Stana, uma versão ondulada mais natural que eu amo também!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nick! Eu acho lindo o cabelo da moça do CSI, e ela é toda maravilhosa né?! Tenho clareado meu cabelo e usado tonalizante cinza, pois combina mais com meus grisalhos naturais que são todos na frente, emoldurando meu rosto. Hoje amo meus grisalhos mesmo sem ter completado meus 30 anos, haha! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Nick!
    Eu acho lindo cabelo cacheado! Mesmo! Mas o meu não é rs. Tenho tentado descobrir cortes e shampoos que mantenham algum volume no meu cabelo porque gosto de volume rs.
    Adorei todas as suas referências. O cabelo da Stana principalmente. Acho lindo morenas iluminadas e até tenho vontade, mas eu sei que não teria paciencia pra cuidar então é melhor mudar só o corte!
    O meu cabelo era enorme, cortei uma vez e agora só quero ele curto hahahaha.

    Um beijo.
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Minha prima tem cabelos cacheados e eu sempre achei muito lindo! Meu cabelo "padrão de beleza" era exatamente esse da primeira personagem, a Stella, e na pré-adolescência tentava enrolar com bobs quentes mas não durava muito! XD

    Depois de mais de um ano, a tinta do meu cabelo finalmente saiu por completo! <3 Estou bem feliz com a cor natural dele! Vendo fotos antigas, agora só tenho vontade de deixar o cabelo crescer... Só não sei se vou conseguir, porque corte curto vicia! XD

    ResponderExcluir
  5. Adorei as seleções! Tem cabelo para uma vida toda né? hehe
    No momento eu estou "Deixando a vida me levar" no quesito cabelo. rs Eu estava tentando deixar crescer, mas já cortei de novo e agora não quero mais me dar ao trabalho de pensar em nada, o que tiver que ser será. rs Se bem conheço, um dia vou acordar muito inspirada e ou vou já em ver de cabelão e inda, ou vou inventar alguma moda . hehe
    E concordo com você, para ter cabelo grande temos que cuidar até lá! Cabelo também é reflexo da nossa saúde e cuidado real conosco, por isso também estou deixando meu cabelo um pouco esquecido. Porque ultimamente meu enfoque tem sido a saúde e sei que de eu cuidar de verdade da saúde ele vai crescer lindo e forte como gostaria!
    Beijos

    www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. é o que eu mais amo de blogs pessoais <3 por iso que não consigo ficar fora por muito tempo!

    eu acho lindo os cabelos cacheados! sou apaixonada quando vejo aquela mulher com aquele cabelão volumoso, lindo!

    Eu não consegui ver como está o seu cabelo atual, mas sério, acho que mudanças são sempre válidos, não importa qual! Então, vai na fé, siga seu coração e essa lista é maravilhosa!

    Adorei a ideia para quando fios brancos chegarem ahahahahha

    beijos.

    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE