Blog

Entrei para a blogosfera no início de 2010. Como não sabia ao certo qual nome dar ao meu primeiro blog, decidi usar meu apelido "Nick Soad" temporariamente. E assim foi até o final de 2013.
Depois de uma pequena pausa, decidi voltar em Janeiro de 2014, com tudo novo!
Começando pelo nome do blog, que mudou para "Eu não sou Marinheira". Apesar do nome fazer muito sentido para mim, me senti limitada e "fora de casa".
Outra pausa aconteceu no final de 2014... 2015 foi o ano que mais fiquei afastada do blog. Me dediquei totalmente a minha nova vida.
Retornei a blogosfera em Março de 2016, algum tempo depois fiquei afastada do blog novamente, por conta do trabalho.
Mas eu amo blogar e estou tentando novamente retomar o meu cantinho, para continuar fazendo o que eu gosto. Só que agora com um novo nome, ou melhor, marca. O blog agora se chama Ninamore, assim como o meu portfolio. E "Nina" é uma pequena homenagem para uma amadinha que faz falta, mas deve estar muito feliz no céu dos cachorrinhos. :)

[OBS:] Quando o blog "Nick Soad" se tornou "Eu não sou Marinheira", eu escondi todos os posts antigos para um recomeço. Mas como senti muita falta dos meus posts preferidos, acabei os trazendo de volta.
Sinta-se à vontade e volte sempre que desejar! :)

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE