08 abril 2013

Amor pelo cabelo de Bonasera

Stella Bonasera, personagem interpretada pela linda Melina Kanakaredes, em CSI NY.

Eu cresci inimiga de cabelo cacheado. Na minha infância, sofria por não ter o querido cabelo liso da maioria. Com o passar do tempo, essa inimizade foi aumentando. E fiz questão de sumir com eles. Até o dia, em que eu quase fiquei sem nenhum fio, por conta de um produtinho aí. Foi neste momento, que aprendi a valorizar o meu cabelo do jeito que ele era. 
Mesmo não vendo beleza nos cachos, resolvi pesquisar várias maneiras de domá-los, defini-los, e desta forma, acabar gostando deles.
Mas, minha inimizade boba acabou quando vi o cabelo da Stella. Imediatamente, me apaixonei pelos seus leves cachos. Que cabelo lindo! 
Os cachos de Stella acabam refletindo sua personalidade forte. O visual combinou e muito com a personagem.

O cabelo dela se tornou uma referência para mim. E não sou mais inimiga dos cachos, acho lindo agora! 
Eu nem entendo por que fui tão cega, a ponto de não enxergar a beleza deles. 
Talvez, tenha sido um trauma. Por ter sido 'deixada de lado' várias vezes e ser alvo de piadas por conta do cabelo.
Mas, isso mudou. Hoje, eu tenho interesse em cuidar dos cachos, em permanecer com eles e deixá-los do jeito que quero. Não tenho mais aquela neura de "meu cabelo deve ser liso". Percebi que isso é besteira. 
Acho legal mudar. Deixar liso, deixar cacheado. Mas, negar o cabelo natural? Não mais!

Atualmente, estou testando produtos. Dependendo do que usamos, os cachos mudam. Acho isso engraçado, pois não é algo definido. Por exemplo, comprei uma linha de produtos com a finalidade de deixar os cachos definidos. Mas, o resultado não foi tão bom assim. Com outro produto, meu cabelo ficou parecendo um miojo estragando e sempre úmido.  E outro produto (testei três), que tem a finalidade de reparar danos, deixou meus cachos definidos. Foi uma combinação que deu certo: Pantene + Dove. (Shampoo e Condicionador da Pantene. Creme de tratamento e Creme para pentear da Dove).
Mas, vou continuar testando e testando até conseguir um resultado realmente satisfatório. Se alguém puder me indicar alguns produtos, eu ficaria muito feliz!  

Bem, espero que tenham gostado do post. Acredito que também tenham se apaixonado por esse cabelo lindo da Melina! 
Beijos e até a próxima:*

Comente com o Facebook:

15 comments:

  1. Nick, que saudade!
    Olha meu cabelo é crespo. Ja tentei alisar N vezes. Ja quase perdi meu cabelo quando uma cabelereira deve ter testado um produto novo em mim. Decidi nao usar mais quimica depois disso. O duro do meu é que nada define cachos. Ele e meio cacheado e meio crespo. Quando define um, estraga o outro :s
    Ate Hene ja tentei, e o que aconteceu foi ele ficar macio pra caramba. Hoje nao posso mais usar quimicas pq tenho alergia, é tudo à base do creme.
    Minha solução é enrolar com bobis ^^ Segredo :$ kkk
    Seu cabelo e tao bonito, sempre achei que fosse liso! Assim que algo der certo, conta pra gnt. Tb vou testar ;)
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O cabelo dela é mesmo lindo *-*
    É a velha história que quem tem cabelos lisos quer ter enrolados e quem tem os cachinhos, quer alisar hihi
    Meu cabelos são fininhos e escorridos e apesar de achar LINDDEMAIS cabelos cacheados nunca consigo fazer as molitxas pararem rs.
    Acho lindo você assumindo seus cachos, super apoio e queria mesmo ver o resultado disso! Mostra pra gente vai *-*
    Estava com saudade dos seus posts ♥

    beijo minha linda! (:

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela é lindo mesmo e adoraria ver você crespa!!! :D
    Você é uma lindaaaaaaaa!!!


    Curte contos de fadas?
    Flights and Dreams
    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  4. Nick, que saudade, não some mais não ;)

    Sempre quis ter cabelo cacheado, mas depois de várias tentativas falhas de tudo quanto é coisa, desisti. Um dia me indicaram permanente, mas fiquei com medo por conta do formol na fórmula e não fiz, depois disso parei de lutar contra e decidi deixar meu cabelo como é mesmo, escorrido e sem flexibilidade nenhuma para fazer nada haha #frustrada.

    Acho lindo você assumir seus cachos, é lindo cabelo com movimento e com forma. Queria ver depois como ficou *-*

    O cabelo da Melina é lindo mesmo, sempre babei por ele quando assistia CSI, é tão hidratado né?! ^^

    :*

    Heart Sugar Cubes

    ResponderExcluir
  5. Esse cabelo e a coisa mais linda! Amo cachinhos! A verdade e q ninguem esta satisfeito com seu proprio cabelo ne. É o que a Scar falou! Ah, eu estava sentindo falta dos seus posts! Bjoca

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis ter cabelo cacheado, mas nasci com cabelo liso :|

    ResponderExcluir
  7. Me vi em seu post, porque também só comecei aceitar meus cachos com uns 17 anos, e hoje, tento me redimir cuidando e amando-o muito mais.
    Existem diversas maneiras de deixar os cachos do nosso dia-a-dia ainda mais bonitos!

    Ahhhh.. e o cabelo de Stella Bonasera é um sonho de consumo! ♥
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  8. Adoro o cabelo dela, acho muito lindo! Aliás, sou viciada em C.S.I.... Rsrsr'

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O cabelo dela é lindo mesmo é um cacho tão perfeito, eu gosto também dos cachos da Tais Araujo, mas ela cortou o cabelo :/ eu também não gostava de cachos, já tive cabelos assim, mas passei para o liso e estou com ele até hoje kkkk
    Adorei o post e seu blog também :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essa sua postagem me deixou inspirada. Tem tantas celebridades com cabelos maravilhosos que admiro muito, acho que vou fazer uma postagem assim no meu blog. O cabelo da Melina e lindo mesmo. tem o tipo de cacho aberto e volumoso... ♥


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo! Eu sempre quis um cabelo assim... pena que as minhas madeixas são escorridas demais!

    ResponderExcluir
  12. Devido à mudança de nome e endereço do Doce Sonho de Menina para Doce Sonho Alado, estou refazendo todas as parcerias. Gostaria de saber se gostaria de continuar entre os parceiros, seria para mim um imenso prazer continuar contando com você.
    Caso queira continuar conosco, na página "Link-me" do DSA já estão os novos banners. Peço também, se for possível, que você troque os links que possam estar no seu blog para o novo endereço (veja o novo endereço no meu perfil, não posso colocar aqui pois o Blogger pode interpretar como sendo Spam e, consequentemente, excluir meu blog).
    Conto com sua resposta pois, no momento, o DSA está passando por um momento de poucos acessos, que continuará até ele voltar aos resultados da pesquisa Google. Se quiser me ajudar com uma pequena divulgação, nem que seja recomendando o blog para seus amigos, me deixaria imensamente feliz!!!

    Desde já, agradeço por tudo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito o cabelo dela.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  14. Passei aqui especialmente para avisar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Abril. Muito obrigada pelos acessos enviados e pelo carinho.

    Ah, queria avisar que o Doce Sonho de Menina agora é "Doce Sonho Alado" e que ele mudou também de endereço. Por favor, se você ainda não tiver mudado os links do meu blog para o novo endereço, troque-os se tiver um tempinho extra para isso (se já tiver trocado, ignore).

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas, Meu cabelo também é cacheado...

    Qnd era criança e até certa época da minha adolescência amava meu cabelo, mas tudo mudou quando aos 17 anos quis seguir o padrão ditado pela mídia e pela moda,a onda do cabelo liso... acabei virando refém da progressiva porem me libertei a 2 anos desse vicio mas minhas madeixas não se recuperaram e foi qnd agi de forma radical...Meu cabelo era na cintura e antes do carnaval cortei chanel...rsrsrs (melhor experiencia da minha vida, nunca usei cabelo curto)

    Com isso veio a nova luta: COMO CONTROLAR/DOMAR os cachos??!!! e pra minha surpresa existe uma formula incrivelmente MARAVILHOSA e super econômica de conseguir cachos perfeitos!!!!! (pode acreditar, existe mesmo!)

    Usei a técnica de Tratamento Angel do Robson Trindade, qnd vi os videos achei que fosse mentira mas no dia que testei fiquei abismada, não é que funciona mesmo!!!! e o melhor de tudo é dormir e acordar com ele no lugar e depois de 3 dias (isso mesmo, 3 dias sem lavar) ele fica perfeito, mais bonito até que no dia que lava. Testem, vocês vão amar!!!

    No YouTube tem vários videos no qual ele explica e ensina a fazer em casa. Ele recomenda um Shampoo que não faça ESPUMA, mas uso o meu tradicional (uso Tresemsé, cabelos cacheados - shampoo e condicionados, SÓ)

    http://www.youtube.com/watch?v=UYxYZ4T3Los
    http://www.youtube.com/watch?v=nAESMb8NvbM

    Espero q gostem do resultado, eu amei!!!!

    beijus ♥♥♥

    Ps.: Amo o cabelo da "Bonasera", lindo!!!!!

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE