19 janeiro 2018

Segundo ano de Miguel

Miguelito fez 3 anos no mês passado (Dezembro). Então imagine se estou atrasada, haha. Afinal, esse post mostra desde os 13 meses até ele completar 2 aninhos.
Sei que a maioria das pessoas, faz esse acompanhamento fotográfico até o baby completar 1 ano. Mas eu resolvi ir além. E em meio a correria e falta de colaboração do nosso modelo preferido, fotografei mês a mês até os 2 anos de idade. As fotos são simples como as do primeiro acompanhamento, se ainda não viu, clique aqui. (Também falo sobre o parto lá.)
Só que dessa vez foi bem mais corrido. E quanto mais eles crescem, mais difícil fica para colaborarem com as fotos, normal. Mas teve mês que só consegui fotografar de noite e ainda com câmera de celular. :(
Eu não contei aqui, mas fotografei ele diariamente durante o primeiro ano. Só que infelizmente perdi algumas fotos no celular e computador. (#sortevempramim)

Eu adorei ter feito esse acompanhamento fotográfico, pois o tempo passa tão depressa. Olho essas fotos e vejo o quanto ele mudou, o quanto cresceu.
Foi até por isso que entrei para o Instagram. Para poder acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de Miguel. Assim fica tudo registrado e guardadinho, para poder matar a saudade de quando era um toquinho de gente. 

Comente com o Facebook:

6 comments:

  1. Oi, Nick!
    Que amor que ficou! Adorei a ideia de fotografar mês a mês. E acho que poderia continuar sempre, não pare não! hehehe. Ficou bem lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Nick, como o Miguel está grande! Um mocinho ~ muito lindo! <3
    (também acho que deveria continuar o projeto sempre, viu?)

    ResponderExcluir
  3. Aaa eu to completamente apaixonada pelo Miguelito <3 Não vejo a hora de ter filhos e fazer esse tipo de registro! Fico aguardando um próximo post nesse estilo, pq agora eu tbm quero acompanhar o crescimento dele (eu não sou louca, juro!)

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Mas que delicinha! Olha esse sorriso gostoso na penúltima foto, sentado na cadeira! <3
    Seu filho é um gatinho!

    ResponderExcluir
  5. QUE GRAÇA QUE ELE TÁ, Nick! Surtei com as fotos desse menininho! Parabéns, não acredito que ele já esteja com 3 anos! Muito lindo! <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu filho! Achei a ideia de fotografar seu filho todos os dias no primeiro ano de vida dele sensacional!Imagino como deve ter sido gostoso registrar os momentos sutis de crescimento! E as fofos do segundo ano ficaram ma graça! Estava lendo o post sobre o nascimento do seu filho e seja só dividimos o mesmo dia de nascimento! haha
    Bem que ele tem cara de espoletinha de sagitário! hehe
    Beijos

    www.vestidadeceu.bogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE