02 janeiro 2018

Do lado de cá...

 E quais são as novidades por aí? Por aqui está quase tudo igual. Mas vamos por partes, com um breve resumo das poucas mudanças que ocorreram do lado de cá.
Início de ano é assim. Dá um gás, dá uma disposição e uma saudadezinha do que já ficou para trás. Vocês sabem lidar com isso? Pois eu não. De qualquer forma, estou feliz por não estarmos mais em 2017.
Bem, a pessoa aqui trabalhou bastante. Sou uma escrava de mim mesma. Inclua "madrugadas" na minha rotina de trabalho. Como casa/família e trabalho são minhas prioridades, a diversão em ter um blog foi ficando de lado. Não tive tempo nem de dar uma curiada aqui e ali.

Sobre a maternidade. 
Já não amamento mais. Senti necessidade de parar para que ele pudesse dormir bem. O que não acontecia, já que acordava a cada duas horas.
Eu já havia comentado que Miguel tem intolerância ao leite de vaca (aplv), e como eu amamentava, não poderia consumir nada com leite e derivados. Isso, desde que ele tinha 5 meses e meio. E agora que posso, não tenho mais vontade, haha. Me acostumei com a vida sem leite e gostei. Continuo firme e forte com o chá de erva-doce. E Miguel agora aprendeu a gostar do leite baratinho (só que não) Pregomin Pepti. E ah, para ficar registrado, ele parou de mamar com 2 anos, 10 meses e 11 dias.
E olha, eu sempre dramatizei esse momento na minha cabeça. Pensei em como seria difícil parar. Mas por incrível que pareça, não precisei criar nada mirabolante. Apenas conversei com ele, diariamente. Até ele aceitar e esquecer. Foi mais ou menos 1 mês nessa brincadeira. Agora ele nem pede mais.


Agora sobre a minha pessoa.
Eu peguei foguinho para mudar o cabelo. Salvei trocentas fotos no celular, e mais horrores no Pinterest... Mas até o dia que marquei para então mudar o visual, eu ainda não sabia o que queria da vida. Depois de muito conversar e ouvir alguns conselhos da profissional Lauri, eu aceitei o tom que ela me indicou. E finalmente, realizei meu sonho e me tornei uma morena iluminada, haha! Palmas para mim, porque a pessoa aqui só tinha medo da cabeça aos pés.




E agora sobre a vida, para finalizar.
Desde que entrei para o mundo blogueiro (por amor, meu sonho), eu queria levar um pouco de conteúdo para o youtube. Eu comecei por aqui em 2010 e até hoje não realizei essa proeza, por mil motivos incluindo medos. Mas não fiz errado. Eu certamente teria me arrependido, pois minha mentalidade mudou bastante. Ainda estou planejando isso, mas preciso explicar que a minha intenção não é ser youtuber. Eu vejo dessa maneira "só tenho uma conta lá e quero postar vídeos aleatórios sobre a minha pessoa e meu estilo de vida". Sem nenhuma limitação de temas, porque não quero me privar de nada.
Mas meu foco será um estilo de vida mais saudável. Desde alimentação até o que passamos no corpo e rosto. Assim que estiver tudo pronto, eu avisarei por aqui. Ainda existe muito medo em mim, mas vou tentar, é sério. Vou apresentar uma nova forma de viver de maneira mais saudável, sem extremismos e cobranças.
Vou deixar o link do canal aqui, caso alguém queira acompanhar (ainda não tem nada). Beijo, beijo. 

Comente com o Facebook:

0 comments:

Postar um comentário

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE