08 março 2016

5 filmes para assistir com a família

Não me lembro de ter assistido algum filme no ano de 2015. Mas comecei 2016, tirando o atraso. E hoje, indicarei cinco filmes divertidos e tranquilos para assistir com a família reunida. O que é raro hoje em dia, ter filmes voltados para a família. Então acabamos assistindo um filme de animação mesmo, para não correr o risco de rolar alguma cena imprópria.


1 - Compramos um Zoológico
Lançamento: 23 de dezembro de 2011 (2h3min)
Gênero: Comédia , Drama , Família
9 anos

Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.



Trailer e Fonte da Sinopse.

Eu me interessei vendo o trailer. O fato de ser um filme baseado em fatos reais, me deixou ainda mais empolgada. Impossível não se apaixonar pela filhinha do Ben, ou se envolver com a história. Também dá uma vontadezinha de morar num zoológico, haha.



2 - Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
Lançamento: 23 de outubro de 2014 (1h21min)
Gênero: Comédia , Família
Livre

O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.


Trailer e Fonte da Sinopse.

Esse filme me ganhou, pois mostra o quanto é importante estarmos ao lado da família até nos piores dias da vida. Um dia recheado de surpresas e muita falta de sorte! Uma família unida e divertida, que além de lhe ensinar uma importante lição, também vai te arrancar algumas risadas!


3 - Juntos e Misturados
Lançamento: 17 de julho de 2014 (1h57min)
Gênero: Comédia
10 anos

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.


Trailer e Fonte da Sinopse.

Que Drew e Adam são perfeitos juntos, todos já sabem. Gostaria de vê-los juntos em mais trabalhos, pois é sucesso na certa!
Nesse filme, você nota que a primeira impressão não significa nada e que não deve ter tanta importância! O filme também retrata a real dificuldade de criar os filhos sozinhos.
Já assisti diversas vezes e vou continuar assistindo sem cansar.


4 - Gente Grande
Lançamento: 24 de setembro de 2010 (1h42min)
Gênero: Comédia
12 anos


Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.


Trailer e Fonte da Sinopse.

Mais um do grande Adam! É o tipo de filme que toda a família deve assistir, e com os amigos também. É tão conhecido que duvido que tenha alguém que não tenha visto. É ótimo para nos fazer lembrar do passado, da infância. E nos fazer valorizar ainda mais os momentos com a família e os amigos.

5 - Gente Grande 2
Lançamento: 16 de agosto de 2013 (1h41min)
Gênero: Comédia
12 anos

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Trailer e Fonte da Sinopse.

Outro sucesso, na minha opinião. Engraçado e com grandes lições, assim como o primeiro filme.
Lenny já tem uma opinião sobre filhos, só que, saber que tem mais um por vir, o fará mudar e isso é lindo! Também assisti várias vezes. Se tem Adam Sandler no filme, já estou assistindo!

Espero que gostem das indicações e se divirtam bastante com toda a família reunida na sala. E se tiverem alguma indicação de filme para mim, deixem nos comentários.
Beijo, beijo:*

Comente com o Facebook:

4 comments:

  1. Tá tão moderninho e fofo o novo lay!
    Dessa listinha, só não assisti Juntos e Misturados. Mas todos os outros são muito engraçados! :)

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom relaxar com filmes leves. Desses só assisti Gente Grande :)
    Tive q ver seu blog devido ao título, achei interessante XD

    Meu blog, caso queira dar uma olhadinha (meu último post tb foi sobre filme):
    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Filmes em famíliiiia, tão divertido!

    ResponderExcluir
  4. Desses só assisti Gente Grande, e faz anos. Adoro esses filmes pra juntar todo mundo em casa e rir juntos. <3 Aliás, que blog maravilhoso. Tô apaixonada! Beijo.

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE