04 maio 2016

3 músicas internacionais com letras incríveis

 A minha pessoa costuma ser exigente com letras de música. A minha vida sempre foi reclamar das canções vazias de conteúdo, de sentimento, de verdades. Por sorte, tenho sido surpreendida ultimamente. Tanto no cenário internacional, quanto o nacional. Sempre que curto a melodia, vou logo procurando a tradução (sim). Quando percebo que a letra é só sentimento, que são palavras que parecem vir da alma (sério! Tipo Vanessa da Mata), vou logo me apegando. Eu procuro evitar ouvir a mesma música a todo momento, porque sou dessas que enjoa fácil. Mas ás vezes não consigo, e ouço de novo e de novo e só mais uma vez...
Adoro conhecer novas músicas e principalmente, ter mais músicas indo para a minha lista de favoritas! E vim compartilhar com vocês, pelo menos 3 dessa vez. (Porque tem mais e ficarão para um próximo post. )

No way no - Magic!
Preciso gritar para o mundo o quanto me apaixonei por essa banda, sério! Quando conheci, fiquei me perguntando onde estavam esse tempo todo!?!
Foi um sacrifício para mim, ter que escolher apenas uma para esse post, já que "a maioria" das músicas da banda são maravilhosas!
"No way no", é aquela música que qualquer pessoa iria adorar que fosse escrita para ela. Com certeza eu ficaria extremamente feliz em fazer parte de uma composição tão inspirada e caprichosa assim!

Vídeo Original aqui.

Love yourself - Justin Bieber
Sinceramente? Jamais poderia imaginar que iria amar uma música do JB, hahaha.
Mas gente! Que letra é essa? Se fosse escrita para mim, me sentiria a pior pessoa do mundo, rs!
Ai, mas ouvir ela me acalma. Uma canção tão gostosa de ouvir. Alguém mais viciou?
E não é só dessa que JB me deixou viciada não! A música "Sorry" é maravilhosa! Até para dançar, ou melhor tentar. Fico parecendo uma barata tonta tentando imitar os passos das dançarinas, haha.

Vídeo Original aqui.

Let her go - Passenger
Aquele belo arranjo, aquela melodia mais linda da vida e aquela letra que só conta verdades. Dificilmente gosto de uma música quando ouço pela primeira vez. Geralmente, eu tenho que ouvir várias vezes para me acostumar e gostar. E essa música, a voz dele, a letra... Me conquistaram de primeira! Aliás, todas as três dessa lista.

Vídeo Original aqui.

Certamente, já conhecem todas. Mas se tem alguém aí que ainda não ouviu, aperta o play aí! São demais!
Beijo, beijo:*

Comente com o Facebook:

9 comments:

  1. Eu amo essas três músicas, em especial a Her Let Go, é tão linda, com uma letra e melodia emocionante e muito delícia de escutar.
    Eu sempre ouço essas músicas pela manhã e me sinto tão bem. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. aiii que bom que gostou nick <3 concordo com você, quando vejo roupas que não vou ter, é horrível ahahhaa

    ai eu sempre procuro tradução também de músicas ahhahahah aio essa música da banda magic, sempre passa na mtv ahahhahaha ou na universal, (já meio que enjoei), mas concordo a letra é linda!
    Ah nao consigo falar dessa música! sério! eu simplesmente AMO Love yourself, ouço o tempo todo ahahaha a sorry então!

    nossa eu não sabia o nome da banda que tocava esse let her go e eu não tinha visto a tradução ainda. porque adoro essa música. mas ok me deixou mal, porque to passando por um momento ruim hahaha mas essa música é LINDA DEMAIS!

    aii adorei!
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Amo todas, e nunca tinha reparado na letra delas.
    Já gostava antes agora sabendo da letra gosto mais ainda.
    Beijão linda!

    http://cachosfforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que seleção perfeita. Amo Magic! e amo demais Passenger <3

    Episódio de Hoje ♡

    ResponderExcluir
  5. é tão bom quando descobrimos músicas e nos identificamos com as letras <3

    ResponderExcluir
  6. Não tinha reparado no quão amor é a música "No way no", sério, fiquei besta aqui! Adorei a letra. Já "Love Yourself", foi amor a primeira vista, uma graça de música, hahah. ♡ Amei a postagem! Um beijo ♡

    ResponderExcluir
  7. Nick, eu sou fãzoca de Justin, mas Love Yourself conquistou mais pessoas por ter sido escrita pelo maravilhoso Ed Sheeran, tenho certeza! haha Obviamente que na voz do Justin ficou ótima, mas o que mais vale é a letra muito boa - créditos ao Edinho haha

    No way no e Let her go são lindas demais! Já vi Magic (e essa música) ao vivo e queria muuuito ir a um show do Passenger <3 deve ser muito amorzinho!

    As 3 músicas são lindas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Músicas são poderosas. Letras cheias de significado nos fazem pensar, sentir, viajar no tempo e no espaço. Veja algumas frases de músicas neste link. Espero sua visita em meu site. Grato.

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE