30 março 2017

Não nasci para ser "a blogueira"...

 ...Só nasci para blogar. Assim sem cronogramas, sem objetivos estritamente financeiros, sem desejo de fama ou um número x de seguidores... Eu só quero entrar aqui e relaxar. Compartilhar bonitezas da vida, aleatoriedades criativas, um pouco do que eu vi, vivi e aprendi. Eu só quero isso e sempre foi assim. Mas acabei me perdendo.

Eu me perdi tentando fazer diferente do que sempre fiz. Eu me perdi tentando me importar com coisas que realmente não me importam, tampouco me interessam.
Eu fiquei me perguntando o que mais gostava nos blogs, e definitivamente é esse desinteresse. São e sempre foram os blogs que tinham posts escritos por prazer, com vontade, com querer e sem pressão.
E vou te contar: sinto uma baita falta disso, viu?!! Queria entrar na internet e navegar pela minha lista favorita de blogs e continuar encontrando posts do April 84 (Juli), por exemplo. Me inspirar ali no Iemai (Emi), morrer de amores pelo Maiedae (Savannah), comentar lá no blog Lado de Dentro (Nanda), Jornal dos dias doces (Scar), Heart Sugar Cubes (Carol), Neopolitan Dolly (Marcela), Lace Place (Paty), Del Santana (Del) e muitos outros que não encontro mais.
Mas fico feliz em poder continuar visitando o Madly Luv, Fluffy, Liraby, Good News Every Day, Ambiente Vistoriado, Não me Mande Flores, Bonjour Circus e outros blogs que continuam firmes e fortes para a nossa alegria. 
Já faz um bom tempo que entrei nessa vida de blogueira. A ideia de ter um blog sempre me deixou animada, desde quando eu nem sabia ligar um computador. A minha vontade de blogar existe aqui. E é por isso que não desisti. Continuo lutando contra a falta de tempo para conseguir seguir com o blog. Não estou pronta para largar esse lugar, ainda quero escrever muito aqui. De 2010 pra cá, não tem tanto tempo assim, eu quero mais! 
É por isso que eu voltei mais uma vez. Para continuar sentindo essa sensação maravilhosa ao criar um post. Desculpa, mas isso pra mim é inexplicável. 
Olha, eu quero agradecer a cada pessoa que continuou vindo até aqui e comentando nos posts. Demorei, mas realmente precisei de um tempo para voltar, trazendo um pouco de jeito blogueiro antigo de ser.
E vou precisar de uma ajudinha para conhecer blogs novos, pois estou muito desatualizada. Se tiverem indicações, eu ficarei imensamente grata!
Ah, tenho uma novidade! Eu trouxe alguns dos meus posts antigos, os meus favoritos. Para relembrar a minha época mais ativa por aqui. Estou feliz em retornar, um beijo e até breve.

Comente com o Facebook:

6 comments:

  1. Nick, sua linda. Que bom te ver de volta e com um post tão reflexivo. Acho que é normal, depois de tanto tempo com um blog, a gente perder um pouco a identidade, o propósito da coisa toda... Como em qualquer outro meio, existem "tendências" e, muitas vezes, a gente acaba fazendo uma coisa que não tem muito (ou nada) a ver com a gente, para se "encaixar" nesse novo padrão, para tentar agradar os outros e nós mesmos...

    Muito feliz de te ver por aqui. E mais feliz ainda de ter sido mencionada no post, obrigada de coração! ♥

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Você voltou (de novo)!!! Hehehehe <3 Nick, a melhor coisa de se ter blog na minha opinião é poder vir aqui nesse cantinho, desabafar e bater papo com as amigas do blogroll, sem esses compromissos, pautas e outras coisas. Tomara que você fique aqui mesmo, nessa parte gostosa da blogosfera <3 :***

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, até porque eu amo blogar e não sonho em ser famosa, etc.
    Só quero mesmo fazer aquilo que gosto e se tiver alguma grana ou seguidores novos já é uma alegria imensa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de passar por um momento bem parecido com o seu. Estava completamente perdida, eu sabia que amava blogar e que isso significava muito para mim, mas algo me impediu, e pensando agora acredito que tenha sido a pressão de tentar ser aquilo que eu não era. Enfim, voltei, botei a cara por aqui novamente, criei um blog novo e agora me sinto mais em casa do que nunca, e aquele velho frescorzinho no peito que eu sentia sempre que soltava um post novo voltou a me acalentar ❤ Eu não conhecia o seu blog anterior, mas fiquei muito encantada por este e pode ter certeza de que irei voltar ❤❤ / www.takebudapest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nick do céu! Se eu soubesse o quanto o titulo do meu post ficou praticamente igual ao seu eu não usaria, haha. Perdão caso tenha ficado estranho (eu não sabia que você também tinha postado sobre isso), mas a verdade é que essa frase "não nasci para ser blogueira" é muito a gente né? Não há frase melhor kkkk. A gente só nasceu pra blogar, sem pressão, nem por obrigação. Apesar de eu ainda estar ativa na blogosfera, eu sempre acabo indo para os blogs mais antiguinhos ou mais pessoais, e fiquei super feliz em me ver mencionada <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amava muito ler a Emi e o seu Iemai, longe demais das capitais <3 e claramente rolou uma super identificação. Abril liberei só 2 posts... mas mesmo assim, não consigo ficar longe.

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE