17 abril 2015

Sobre ser mamãe.

 Quase quatro meses depois... Juro que pensei que postaria antes. Mas quando um bebê chega, começamos a viver uma aventura. São tantas coisas novas, experiências diferentes, a rotina que muda. Sim, é uma montanha russa de emoções. Um misto de dúvidas, surpresas, descobertas, choros e sorrisos.
Para resumir a nova vida, uma coisa eu digo: Não é fácil.
A mamãe que acaba de dar a luz, volta exausta para casa, mas não pense que ela vai descansar. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo. Já que dispensei ajuda depois da primeira semana. Pois queria aprender sozinha, aproveitar sozinha. Não me arrependo. Apesar da correria, foi melhor assim.
Agora está tudo mais calmo. Aos poucos tudo vai voltando a normalidade. Meu amado está crescendo tão depressa, que dá vontade de chorar. Meu pequeno daqui a pouco não será mais pequeno. Por isso, decido aproveitar.
Aproveitar cada chorinho, cada birra de sono, ou por ter acabado a hora do banho. Aproveitar cada risada, cada momento que ele estica os braços querendo colo. Aproveitar cada fio de cabelo que cai, cada troca de fralda, cada mamada... Aproveitar cada momento com meu presente de Deus.
Primeira foto.
Primeiro dia.
Primeiro mês.
Segundo mês.
Terceiro mês.

Minha vida agora tem nome: Miguel! 

Comente com o Facebook:

7 comments:

  1. Te mandei um mail para saber como estava. Acho que nem viu. Super correria, né?
    Lindo ele!!

    Beijocas
    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que coisa mais fofa!!!
    Parabéééns! Ele é uma gracinha *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! *o* Que novidade linda! Eu segui teu antigo blog há um tempo atrás..e fiquei curiosa pra saber das últimas...Aí me deparo com essa coisa linda: Miguel! <3 Gente, que massa! Felicidades e saúdes pro baby, que é lindo por sinal! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Amora, seu filho é a coisa mais linda desse mundo, Deus abençoe vcs <3

    Ah, voltei haha
    beijos linda!!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! <3 Muito amor pra você e pro Miguel. Tenho muita vontade de ser mãe um dia, sempre acho lindo esse tipo de post porque dá pra ver que o amor é diferente. Aproveita bastante. Um beijo!
    www.enfimveremos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaahh que amor, mais uma mamãe blogueira!! Ou blogueira mamãe??? Que delícia Nick, fico feliz que tenha e esteja curtindo cada momento com seu príncipe Miguel. E, olha, passa MUITO RÁPIDO mesmo. Os primeiros meses às vezes ofuscam esse passar de tempo porque é tudo novidade e a gente tá bem esgotada mas depois... O Lucca está com dez meses e, meu Deus, parece que alguns meses anteriores a gente pulou, sabe???
    Ele é lindo, parabéns viu!!!
    <3

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE