09 maio 2020

Por que não pode só fazer?

 Hoje, foi assistindo ao filme "Comer, Rezar, Amar", que ouvi a frase:
Por que não pode "só ser"?
 Que é uma ótima pergunta também! Tão reflexiva que me fez pensar em muitos outros dilemas da vida.
Ah, procrastinação!
Ia dizer que ela me persegue, mas não! Eu, definitivamente a acompanho. O que fez com que eu, inconscientemente ou não, adaptasse a frase do filme para o título desse post.
 Por que eu não posso apenas fazer? O que eu espero tanto? Será que eu tenho alguma desculpa válida para não ter feito coisas que eu julgava importantes?
Por exemplo: o Blog. Meu canto favorito da vida, que eu planejei mais de mil vezes e mil posts para voltar. Mas não o fiz.
Arrumava sempre um motivo diferente, mesmo que eu quisesse tanto, não consegui cumprir esse objetivo.
 E olha só eu, voltando aqui quase 2 anos depois do último post... E isso realmente não teria acontecido, se não tivesse pensado nessa reflexão como um gatilho, um impulso.
E não é só para postar no blog, não! Mas é com esse mesmo impulso, que muitas outras coisas também podem finalmente sair do papel. Essa lição, é algo que vou levar para vida.
Foi uma puxada de orelha e tanto! Pois eu já estava deitada, debaixo de um cobertor quentinho, nesse frio maravilhoso...
Maaaaas, olha só quem está aqui... Desenrolando! Isso sim, é um bom sinal. Vou chamar de avanço!
 Estou muito orgulhosa de mim mesma, pois isso é só o começo. É tão bom sentir essa motivação inspiradora tão forte aqui dentro!
É tão bom entender de verdade que, se não for eu, quem? Se não for agora, quando?
Eis aqui uma nova pessoa, com um olhar diferente, e que vai fazer de tudo para manter esse mesmo gás, e esse foco pro resto da vida! #oremos

Comente com o Facebook:

0 comments:

Postar um comentário

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE