08 abril 2016

Festinha de 1 ano de Miguel

 Demorou um pouquinho... Ok, uns meses, haha. O aniversário de Miguelito foi em Dezembro, mas ainda vale compartilhar um pouquinho da decoração simples + amor que rolou.
Não tinha a intenção de fazer "festa festa" do primeiro ano dele, pois acho muito novinho. Na maioria das vezes, os bebês não entendem nada, ficam nervosos por estarem no meio de tanta correria e assustados com tantos rostos novos ou não. Pretendia deixar para o segundo ano dele, mas... Eis que a minúscula lista de convidados só foi crescendo e crescendo. Só que, foi ótimo reunir todo mundo, ver gente sumida e compartilhar esse momento maravilhoso com a família e amigos.
 O tema da festa era: pássaros! Miguel adora, então segui essa preferência. E minha paleta de cores preferida, deu o ar da graça na festa. Tem cor mais alegre que amarelo?!?
As inspirações foram encontradas no Pinterest. E rolou muito "diy", o que significa que a mamãe aqui passava as madrugadas com tesoura, papel e cola nas mãos. Até os convites inventei de fazer!


 A festinha aconteceu no período da tarde, para Miguel não ficar tão cansado. Mas mesmo assim, ele ficou um pouco nervoso no meio da festa, por causa da correria. O que fica bem evidente na foto dele comigo, haha. Tadinho.
Bem, foi uma decoração simples. Mas tudo feito com amor e carinho, de verdade! Eu adorei o dia, o resultado, meus ajudantes, tudo! Mesmo que, cá entre nós... Festinha de criança cansa, baby! (E depois dá vontade de fazer de novo, haha.)
Beijo, beijo:*

Comente com o Facebook:

8 comments:

  1. Owwn que amorzinho!
    Festa de criança é mesmo muito gostoso. Nunca planejei nenhuma, mas me lembro quando meus pais faziam pra mim e parecia ser mesmo cansativo. Mas compensa e muito.
    Ain o Miguel tá uma gracinha!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por si só já é cansativo, imagina quando decidimos fazer tudo sozinhas, rs! Mas é prazeroso quando olhamos as fotos e lembramos do momento. É algo que vale muito a pena!
      Obrigada, querida!
      Beijão:*

      Excluir
  2. Ai que delícia saber que está de volta, acho que perdi um "cadin" de conteúdo, né?! Mas, agora virei sempre aqui! Amei as fotinhas do niver do Miguel, eu acompanhei pelas redes sociais! <3
    Ficou tudo muito fofo, adoro decoração amarela! *-*
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui, Angel!
      Obrigada, querida! Amarelo é muito amor! <3

      Excluir
  3. Que delicinha! A decoração esta linda! Cores que fogem do tradicional azul para meninos... Achei bem bacana! Amei as flores de papel ♥
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu evitei azul de propósito, haha. Queria fugir do tradicional mesmo e optei por algo mais alegre! Eu adorei!
      Beijão:*

      Excluir
  4. Que gracinha, Nick! <3 Vc é muito caprichosa e talentosa, amei!

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE