08 fevereiro 2012

Três maiores medos

 Na verdade, são muito mais. Tenho mais dois em mente, mas não colocarei aqui. Pois, o medo é tão grande, a ponto de não querer passar por isso.
Tenho quase certeza, de que a maioria não se identificará. Pois, meus medos são muito pessoais. Não conheço alguém que compartilhe dos mesmos.
Imagem 1: Medo de mar. É. rs
Na verdade, muita água já me assusta. O mar, então...
Vou confessar que esse, é o post mais difícil para mim. Quando eu decidi compartilhar, nem imaginava que na hora de procurar imagens de mar, eu me sentiria tão mal. É sério, comecei a tremer e meus olhos arderam. 
A coisa é séria, mesmo. Não é brincadeira. É muito, mas muito medo, mesmo.  Fico em pânico só de pensar. Se eu ficasse um minuto na frente do mar, tenha certeza, eu morreria. (Deus me livre!)

Imagem 2: Medo de altura.
Não tinha imagem melhor!  Tenho pavor a Roda-Gigante. É lindo (longe de mim). Mas, não! Eu não gostaria de ir novamente. Tenho péssimas lembranças e a mínima vontade de entrar ali.

Imagem 3: Medo de chuva, é.
Sinceramente, eu queria gostar. Juro que faço o possível. Mas, não consigo. Morro de medo, mesmo. 
Chuva fininha não me assusta tanto. 
Sabe, eu penso nas coisas que acontecem. Tenho dó de quem perde casas e fica na rua. Não gosto de ligar a tv e me deparar com enchentes, desabamentos. Me dói o coração. E quando chove, isso tudo me passa pela cabeça. E eu só consigo pedir, que pare. (Desculpa, meu Deus!)

 Eu disse, que são medos bem pessoais. Só meus. Muitos não vão entender. Mas, fazer o que, né? Tenho medo, mesmo e assumo. Cada um é cada um.
E o medo de vocês? Quais são? Conta pra mim.

Imagens encontradas aqui, aqui e aqui.

Até mais. :)

Comente com o Facebook:

8 comments:

  1. Vamos dizer que eu compartilho dos seus medos pessoais. Depois que tive síndrome do pânico (não sei se isso se cura ou se a gente carrega pra sempre), eu gosto do mar,até entro mas prefiro a areia e ficar sentada olhando de longe...Roda gigante eu me lembro de andar (ou rodar) quando eu era pequena, mas hoje Jamé,rsrs.
    O terceiro é pavor mesmo, trovões, raios e chuva que cai forte jisuiscristin morro de medo, nem é duro.
    E além de tudo isso ainda tem um medo de multidões, festas, micaretas, muita gente nossa,nossa,nossa...
    Passa lá no meu cantinho se vc tiver tempo é novo mais vai ficar legal!
    derepenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler seu post fiquei refletindo sobre quais são meus medos... Tenho medo do mar, mas apenas se for aquele de ondas fortes. Não é um medo tãaao grande. Tenho medo de altura, mas encaro se for preciso. Acho que o medo que mais me persegue é a insegurança sabe? O medo de não ser aceita, o medo da rejeição, da substituição... tanto que nos relacionamentos (tanto de amizade quando amorosos) acabo me doando MUITO por medo de ser rejeitada ou não satisfazer a expectativa do outro. :/ Ruim né? Enfim... a gente tem que conviver com nossos medos, mas tomar cuidado para que não atrapalhem o "fluxo" da nossa vida... :)

    ResponderExcluir
  3. São medos BEM pessoais mesmo, porque os três medos citados são coisas que eu adoro, rs. Mas eu não gosto do escuro, acho que esse é meu maior medo. Ah, e de perder pessoas queridas, como minha família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu morro de medo de altura também, mas é muiiiiiito medo MESMO! também tenho medo de prédios com mais de 4 andares, quando passo na rua penso que eles vão cair em cima de mim, então me dá vertigem, sorte que moro numa cidade que tem pouquíssimos prédios grandes por causa do latitude, mas enfim. tenho medo de palhaços desses normais, de clowns não. e manequins de noiva e crianças, não passo perto de lojas que tenham em suas vitrines, e geralmente as pessoas riem de mim por isso, sei que é complicado entender certos medos, mas o que podemos fazer? eu não concordo que enfrentando vá passar, então prefiro me esquivar, é melhor!

    achei legal você compartilhar esse post. ;* Nick.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muito medo de fogo e da morte, de perder pessoas próximas. Ah, também tenho medo de dirigir! Mas de chuva eu gosto bastante. Amo quando chove, só que tb prefiro aquela chuvinha mais tranquila.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Nick, medo do mar :O Eu não sei nadar, mas não deixo de entrar na água. Vou até onde os meus limites me permitem. Sabe, o mar me acalma; é lindo demais!

    Minhas pernas sempre tremem quando estou em um lugar alto, rs.

    O que me assusta bastante? Telefone tocando, sério. Em qualquer lugar, a qualquer hora D: Principalmente se não estou perto da minha família ou do meu namorado. É que sempre penso que pode ser uma notícia muito ruim (tenho síndrome do pânico e a morte, como já até comentei no blog, me assusta mais do que o "normal"). Fiquei sabendo da morte de pessoas importantes para mim através do telefone. Daí o trauma (eu acho).

    É bom tentar encontrar meios de superar esses medos gigantes, sabe? Estou pensando seriamente nisso, pois incomoda bastante.

    Beijo, Nick

    ResponderExcluir
  7. Eu também morro de medo de altura. Sobre a chuva, eu não tinha pensado nisso :/ as pessoas amam tanto chuva, só que não pensam no prejuízo que outros tem com ela. É muito e muito triste..
    Eu amo tanto o mar, mas tenho medo de correntezas. Ele é tão lindo, que me seduz e eu não consigo ter medo. Acho que meu maior medo é de insetos mesmo ):
    Beeijo, Nick <3
    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  8. É, cada um com seus medos, eu sou cheia de medos bobos, alguns enfrento aos poucos, outros aos poucos superei. Tenho certo medo de altura também, e certo medo de água em grande quantidade (mar, piscina)-só entro se não tiver quase ninguém no lugar e se eu sentir o chão no fundo.
    Eu ser claustrofóbica e adquiri pânico de multidão por causa disso.

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE