12 novembro 2014

Diário de Grávida: Oitavo mês

 34 semanas e 1 dia. O tempo voa não é mesmo?! Parecia tão distante e já estamos pertinho de conhecer meu amado. Se estou ansiosa? Imagina! Se estou com medo? Um pouco. Se estou feliz com tudo isso? É claro!
Miguel nem imagina, mas é meu presente! Ele nem desconfia, mas quando mexe isso me faz rir. Sim, ele sabe como arrancar um sorriso de mim, até nos dias difíceis.

Os pés incham e adormecem, tenho insônia, parece que vivo cansada, as estrias apareceram, varizes e espinhas fazem a festa... Mas não tenho do que reclamar, pois vale a pena. Não trocaria essa experiência e essa benção de Deus por nada deste mundo!


Tenho lido bastante sobre o parto, alimentação, educação... Sou uma pessoa muito preocupada e gosto de estar sempre buscando mais informações e tirando minhas dúvidas. Mesmo assim, o medo de não saber como agir, bate a porta. Mas mentalizo que preciso manter a calma. Tudo será do jeito que tiver que ser.


Fico feliz de já ter saído do sétimo mês, pois era o que mais me assustava. E agora no oitavo, a ansiedade toma conta, não tem jeito.
Já estou organizando tudo aos poucos. As roupinhas já foram lavadas e passadas com muita emoção. Tudo tão pequenino! Ficava imaginando meu Miguel com cada roupinha, haha.


E agora é só aguardar mais um mês. Que claro, vai passar rapidinho, só porque estou amando tudo isso. O jeito é aproveitar ao máximo! Pois sei que, lá na frente, vou sentir vontade de voltar no tempo... Ei, posso te contar uma coisa? Estar grávida é maravilhoso! 

Comente com o Facebook:

4 comments:

  1. Já?! O tempo passou rápido demais!
    Não se preocupe, vai dar tudo certo! ;)
    Estou aqui torcendo por vocês e também esperando pela chegada do Miguel.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Está bem pertinho. A barriga está enorme. Que delícia!!!
    Que seja tudo do jeitinho que deseja.

    Beijocas
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! A barriga já está enorme! Devo imaginar a sua ansiedade para ver o rostinho do baby! Que Deus sempre abencoe vocês!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 8 meses? Parece que foi ontem que você anunciou no blog que esta gravida. Você está tão bonita com o cabelo, sabia? <3 Beijos.

    danielices.com

    ResponderExcluir

Aviso: Responderei o seu comentário diretamente no seu blog (caso tenha).
Caso não tenha, responderei por aqui mesmo.

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE