10 janeiro 2014

Recomeçando

 Por várias vezes, ensaiei minha volta. Mas, ainda não era hora. Senti necessidade de mudar, de recomeçar, de fazer tudo diferente.
O meu sumiço foi resultado de algumas crises. Essas fases chatas da vida...
E depois de tanto pensar e sentir saudade daqui, resolvi me organizar melhor para finalmente retornar.

 Percebi que, quando perdemos a vontade de fazer algo que gostamos muito, significa que algo está errado. Ao invés de cruzar os braços, é preciso listar as possíveis razões desse desânimo. E foi o que fiz.
Cansei do nome temporário do blog, cansei das cores do layout anterior, cansei do fato de ainda não ter criado a identidade visual do blog. Na verdade, cansei de não levar a sério! 
Estava tudo tão desorganizado. Precisava de um planejamento, de metas, de organização!

Continuei com o estilo simples e delicado, do qual sou fã. Mas dessa vez, busquei um resultado mais limpo de tudo que já criei pra cá.
Ainda estou ajeitando alguns links. Se algo estiver errado ou desatualizado, por favor, me avisem.

Ah, e não posso deixar de dizer que estou muito feliz por estar de volta! Até os próximos posts!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não passava aqui e admito que não lembro do layout anterior, mas esse é apaixonante :3 , bem vinda de volta.
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demorou mais voltou! Isso ai =D
    Muitas saudades dos seus posts, vem com tudo ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por ter voltado e entendo perfeitamente esse lance de "como voltar e quero mudar". Parece difícil, mas não é. Muitas saudades dos seus posts. Estou esperando todos ansiosamente. Beijos marinheira que não é marinheira, rs

    ResponderExcluir
  4. É, quando a gente não está contante, algo de errado está acontecendo.
    super apio o tempo que devemos ficar um pouco distantes e repensar nas coisas. No final, acaba vindo melhor e completamente renovado.

    Todo sucesso para seu novo blog Nick! Apesar da mudança de nome, cores e tudo mais, sua personalidade aqui prevalece na sua arte *-(

    Beijocas!

    Aninha
    madlyluv.com

    ResponderExcluir
  5. Minha linda <3
    Que alegria em te ter de volta, e digo que voltou com tudo mais lindo ainda :)
    Sucesso qerida!

    Love U ;)

    ResponderExcluir
  6. Oii Nick
    Eu adorava o nome Nick Soad, mas sou MUITO a favor de mudanças, principalmente quando elas se fazem tão necessárias como eram para você.
    Pior (ou melhor) é que também adorei o novo nome, que além de ter motivos marinhos ♥, ficou bem exclusivo.
    Seja bem vinda de volta!
    Beijão ;*

    www.187tonsdefrio.com

    ResponderExcluir
  7. Para mim tá tudo super fofinho. Seja bem-vinda de voltaa!!! rsrs, Blog é assim mesmo tem que está sempre atualizando o leyout. E eu amo fazer isso. É como o nosso cabelo, de fez enquando tem que meter a tesoura em alguns pontos. Boas inspirações.

    XOXO,

    ResponderExcluir
  8. Você sempre se supera nos layouts, Nick. Incrívle como esse ficou tão ou mais lindo quanto os outros. Esse, em especial, me causou uma paz, serenidade, leveza. Está no estilo de um blog pessoal, o que me encantou muito. Achei fantástica a combinação das cores; esse azulzinho ameno e sutil ficou apaixonante. E bem-vinda de volta, Nick! *-*
    Essas crises servem muito pra gente repensar sobre o que somos, e é sinal de que queremos mudar alguma coisa para melhor <3
    Beijao, sua linda!

    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
  9. UAU, você voltou. Apesar de nunca comentar eu costumava frequentar bastante seu blog HUAHUAHU.
    Seu layout está de tirar o folego <3 estou ansiosa pelos próximos posts! Esperamos por você!
    Beijãao!!

    ResponderExcluir
  10. O importante é recomeçar! Seu blog é muito fofo, seu layout é lindo e eu desejo toda a sorte do mundo nesse recomeço ;) Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  11. Mas que lindezaaa, é muito bom saber que você voltou nick, tenho tantas saudades :'( É verdade, por estes dias também eu acabei passando por essa crise e mudando totalmente o rumo do blog, na verdade levando do meu rumo rs. Que design é esse menina? lindo e encantador como sempre! HAISHUAISHU esse nome é tão lindo, não sei porque mas me lembrou o bob esponja UHEUE, acho que é por causa daquele pirata que existe na abertura, pronto marinheiro? UHAUHSIHAUS (ai infância, saudades)
    Mas enfim Nick, queria deixar bem claro que estou amando essa nova fase e que vou sempre estar aqui vendo essas inspirações <3 Beijos linda e até mais ^^

    ResponderExcluir
  12. Está tudo lindo e encantador, assim como os layouts antigos, mas entendo a vontade de mudar a todo instante, afinal, essa é a nossa "casa". Espero ver mais postagens suas sim!

    ResponderExcluir
  13. As vezes quando desanimamos mesmo de algo é hora de mudar. Muito fofo seu layout. bj

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que tenha voltado, e posso dizer que voltou com tudo! Tá muito lindo aqui, parece o mar em calmaria, realmente :)
    Também refiz meu blog, depois de chegar ao ponto de não querer mais escrever por me sentir infeliz. Acho que agora tô no caminho certo, e espero que agora também esteja :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. O blog tá lindo! Esse layout tá demais, simples e adorável... Vou ficar esperando mais posts, viu?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  16. Bem vinda de volta! :)
    Às vezes é bom se afastar um pouco pra poder observar de longe o que anda se passando. O importante é seguir em frente!

    ResponderExcluir
  17. São todos esses sentimentos que tive também, vontade de voltar, mas sem saber a hora certa. Também quero me dedicar mais, levar a vida menos a sério e fazer o que realmente amo. Acho que é isso que importa ♥
    To amando seu blog!

    ResponderExcluir
  18. Nick, o seu blog ta TÃO LINDO! Amei muito, que bom que voltou :)

    ResponderExcluir

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE