14 julho 2016

Resenha: Base e Corretivos Matte da Tracta

  Desde que foram lançados os novos corretivos e base matte da Tracta, eu não consegui conter minha curiosidade em experimentar, afinal eu tenho várias "sardinhas" na pele e sempre estou em busca de produtos com uma boa cobertura para disfarça-las.

  Os corretivos antigos da Tracta apesar de serem ótimos no quesito cobertura, deixaram a desejar no quesito textura então não foi muito aceito por muitas peles, por possuir oleosidade excessiva, transferir demais, craquelar e marcar as linhas de expressão, sendo assim inviável para o uso em peles maduras. 

  Como sou maquiadora sempre estou em busca de produtos práticos, que se encaixem em vários tipos de pele pois mesmo eu que possuo a pele muito seca, sempre quis encontrar uma base matte que não "escamasse" minha pele, mas confesso que demorei para obter sucesso.

Maaaas, vamos ao que realmente interessa, se tratando dos CORRETIVOS:

  Pude testar eles em algumas clientes nesta ultima semana e o único que não gostei muito foi o verde, após a aplicação do mesmo sob as áreas acneicas, dei algumas batidinhas com a esponjinha, passei uma camada de base e selei com pó translúcido, porém ficou com um aspecto seco e escuro na região... talvez eu não tenha usado a técnica correta então se alguém já usou e aprovou, peço o favor de me fornecerem dicas sobre a aplicação... 
  Sobre os demais corretivos: Amarelo, Claro e Médio - Eu achei os resultados surpreendentes, mesmo na minha pele seca eles reagiram de uma maneira muito boa, em peles maduras também funcionou muito bem, porém com o uso da esponjinha, afinal ela retira todo o excesso do produto, porém se usado com pincel do tipo língua de gato o produto fica acumulado e pode sim marcar as linhas finas.
  Se tratando das cores, eu adquiri as 4 disponíveis, mas fiquei decepcionada por não haver mais opções de cores. Eu tenho várias clientes negras de pele oleosa e tenho dificuldade em encontrar corretivos e bases matte de alta cobertura, então #ficadicatracta.

Agora, vamos falar da BASE:

   Confesso que não esperava tanto, já usei ela várias vezes desde que fiz a resenha para o canal e ela se adaptou muito bem com a minha pele, vamos ressaltar: MINHA PELE É SECA!
  Também usei em diversas clientes minhas que passaram a noite toda na festa e no outro dia quando perguntei sobre sua durabilidade elas me falaram que a make ficou a noite toda intacta. (claro que além da base fiz uma boa preparação de pele com hidratante e fixador).
  Tenho muita dificuldade de encontrar base matte versátil e acho que dessa vez encontrei a base matte perfeita: Tem um ótimo rendimento, ótima cobertura, ótima textura, resumindo, é uma base BBB - Boa, Bonita e Barata... E sobre a base, não posso reclamar das cores, tem para toda cor de pele!

Se tratando dos preços, eu comprei através do site SuperGloss e chegou bem rapidinho:

Cada corretivo custou R$ 25,00
E a base nº 2 : R$ 29,90

Baratíssimo não?

Agora se você ficou curiosa de como tudo isso ficou na minha pele, assista agora minha resenha em vídeo:


1 GRANDE BEIJO ... e até a próxima!

Postado por: Mariana Gargioni.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu gosto muito da Tracta, acho que eles mandam muito bem em acabamento e qualidade do produtos,com um preço acessível. Nunca provei os produtos para pele deles, mas ja uso e amo o demaquilante bifásico e os batons!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o oposto, tenho um milhão de sardas e nunca tento esconder! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas não esconde as sardinhas não... Acho tão lindo!!! <3

    ResponderExcluir

 
Ninamore Blog © | Por: NINAMORE